terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Diário de bordo!


~Eii terráqueos.

Essa que vos escreve passou uns dias viajando, poucos dias, mas foi o suficiente para fotografar algumas paisagens e ficar off por 4 dias quase ficando louca, porém a recompensa foi boa.

Eis que no meio da viajem o carro do meu pai pifááá - e ai fuu néé- [/caleý

mais beleza, graças a Deus e algum homem da mente brilhante- nem tão brilhante assim- criaram alguma coisa chamada DER, foi isso que nos salvou naquele super congestionamento de Ubatuba a Caraguatatuba com o carro até então ''quebrado''. Depois de sermos guinchados e levados até a mecânica mais próxima aberta - em pleno domingo 19 hr era meio dificil- o carro funciona como se nada estivesse acontecido!!!

Até ai bom, pelo menos não precisamos gastar com mecânicos!

O melhor foi a programação de shows que está acontecendo por lá essa semana, domingo teve STRIKE - assim que eu contar isso pra uma amiga ela vai ficar doida-, não me recordo mas dia 23 terá TEATRO MÁGICO -amoo³³- e mais algumas apresentações.

Meus caros amigos, alguém sabe me dizer como termina a saga CREPUSCULO?? hauhahuauhauh

AMEI DEMAIS!! THANKS STEPHENIE MEYER por sua mente brilhante criar um livro tão maravilhoso.



até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário